Você já parou para pensar em como é a vida de uma pessoa que mora  na rua? Ela não tem  casa, ela passa fome, sede, sofre humilhação, sente dor, frio, tristeza e muitas outras coisas. Muitas vezes o ser humano é egoísta demais por só pensar nele mesmo só no seu bem estar. Você já viu alguém sentar do lado de um mendigo e lhe oferecer um pedaço de pão por exemplo? Eu pelo menos nunca vi porque são poucas as pessoas que fazem isso, muitas vezes quando tem um mendigo no chão as pessoas chegam ate a desviar deles, por medo ou algo assim.
Mais será que não passa na cabeça dessas pessoas que eles são gente como nós? Que eles sentem dor, sofrem, precisam de carinho e de atenção!
Porque ninguém sabe o por que deles terem essa vida, muitos já tiveram uma casa uma família, só que o vicio a dependência em drogas ou álcool por exemplo levam essas pessoas ao ponto de perderem tudo.
Olha vou contar o que eu presenciei com meu próprio vizinho!
Ele vive bêbado nas ruas aqui da cidade, antes eu o julgava por fazer isso mais depois quando eu soube realmente o que ele tinha passado a alguns anos atrás eu vi que não podemos julgar antes de conhecer, esse homem era muito rico tinha um mercado muito grande mais um dia ele emprestou 50 mil reais pro seu cunhado e o cara não pagou a divida e o banco tomou tudo dele. Depois que eu soube eu vi que realmente não é fácil assim, a gente pode ate julgar essas pessoas mais só elas sabem tudo que já passaram na vida, as alegrias, depois as perdas o sofrimento ate chegar a esse ponto.